Na última terça-feira (18), uma mulher de 58 anos foi presa sob suspeita de deixar uma caixa com uma bomba falsa, acompanhada de uma carta endereçada ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na loja da família dele em Araxá, no Alto Paranaíba. A área foi isolada após a caixa ser inspecionada pela polícia, que detectou um som suspeito e a postura incomum da mulher ao deixar o pacote e rapidamente deixar a loja. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e, após análise, descobriu que o objeto era, na verdade, um relógio simulando uma bomba. A suspeita, natural de São Paulo, foi presa em flagrante pela Polícia Militar quando se deslocava entre Araxá e Uberlândia.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, estava em Brasília no momento em que o pacote com a bomba falsa foi entregue. Em nota, o governo de Minas afirmou que tomará todas as medidas cabíveis para a responsabilização da mulher e que as ações preventivas de segurança serão reforçadas.
*Acompanhe o Cidade Notícia no Instagram e no Facebook
*Fique por dentro das principais notícias de sua região! Inscreva-se em nosso grupo do WhatsApp e receba conteúdos diretamente em seu celular. Clique AQUI para participar agora mesmo!