A Polícia Civil em Araxá, por meio da delegada de Proteção à Família, Paula Dib Lobo, informa que está investigando o suposto estupro de uma criança de 2 anos na cidade de Araxá. No entanto, a delegada ainda não possui confirmação em relação à prisão do pai e da mãe da criança, que são suspeitos de encobrir o marido das acusações. Além disso, a delegada ressalta que ainda não é possível confirmar a ocorrência do estupro da menina.
Na noite de ontem, por volta de 19h, a Polícia Militar Rodoviária, em conjunto com a Polícia Militar, divulgou a ocorrência da prisão de duas pessoas. Conforme consta no boletim de ocorrências, os militares foram acionados na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde uma mãe estava com uma menina de 2 anos apresentando ferimentos na região genital.
A médica de plantão suspeitou de abuso sexual. Após conversas, os militares foram à zona rural da cidade para buscar o pai da menina, apontado como o principal suspeito. A Polícia informou que o pai foi localizado em um canavial e inicialmente negou as acusações, mas posteriormente confessou o ato. A mãe da criança foi acusada de acobertar o marido.
O boletim informou que ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Araxá.