Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em Pouso Alegre, no Bairro São Geraldo, na tarde de sábado (1º). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se deitado embaixo do veículo para dormir.
De acordo com o relato do motorista do caminhão à PM, ele estacionou em um lote vago na Avenida Vereador da Costa Rios na manhã de sábado. À tarde, ao retornar ao veículo, ligou o caminhão e destravou o freio de mão para fazer uma manobra, mas sentiu dificuldade.
Acreditando ser por causa do solo molhado e obstáculos naturais do local, o motorista olhou pelo retrovisor, momento em que viu uma coberta e algo se mexendo debaixo dela.
Ao descer, o caminhoneiro encontrou o homem deitado embaixo do caminhão. Ele, então, teria ligado para a esposa, que acionou o Samu. A equipe médica do serviço de emergência se deslocou para o local, mas constatou que a vítima já estava morta.
O motorista, de 46 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial.
A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados que devem orientar o inquérito que vai apurar as circunstâncias do fato.
*Acompanhe o Cidade Notícia noInstagram e no Facebook
*Fique por dentro das principais notícias de sua região! Inscreva-se em nosso grupo do WhatsApp e receba conteúdos diretamente em seu celular. Clique AQUI para participar agora mesmo!