A Polícia Civil investiga o assassinato de mais uma mulher no Pará. O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) na casa em que morava com o marido e a filha do casal, no município de Marabá, sudeste do Pará.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo de Gleiciane, após denúncia anônima. Segundo a polícia, a vítima foi morta com marretadas na cabeça há cerca de três dias. O corpo estava em estado de decomposição.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima. Ele morreu após ser atropelado por uma carreta nesta quarta-feira (11), após o fim das buscas na residência.
A filha do casal, de 11 anos, não estava no local quando a equipe policial chegou para fazer as buscas e até a noite de quarta, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro dela.
O carro do marido da vítima foi encontrado estacionado em um hotel, mas não há registros da entrada da filha do casal no local.
"Diligências estão sendo realizadas juntamente com a delegacia de Parauapebas para localizar a criança", informou a polícia.
Abalado, o pai biológico da menina mora em Parauapebas e está em Marabá acompanhando o trabalho da polícia.
Se a menina não for achada nesta sexta, neste fim de semana, mais moradores da região se unirão às forças policiais para intensificar as buscas.
A polícia segue investigando o caso e não divulgou possíveis motivações para o crime. O casal estava junto havia cerca de três anos.
Mín. 11° Máx. 24°