Segunda, 23 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Araxá

Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá

Segundo a polícia, ele é investigado por estupro de vulnerável e outros crimes definidos no estatuto da criança e do adolescente.

12/05/2022 às 13h36
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um rapaz de 29 anos foi preso na quarta-feira (11) por suspeita de violência sexual cometida contra a própria filha, de 6 anos, em Araxá.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por estupro de vulnerável e outros crimes definidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) praticados na esfera familiar. Por se tratar de crime envolvendo menor de idade, a policia não deu detalhes sobre o caso.

O suspeito foi preso em casa e levado para a delegacia, onde foi ouvido. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araxá - MG
Araxá - MG
Sobre o município Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Campos Altos - MG Atualizado às 19h59 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias