Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Minas

Criança de 10 anos ouve mãe pedir socorro, aciona PM e evita estupro em MG

Homem é conhecido pelos policiais por outro crime de estupro e também por furto

04/05/2022 às 16h48
Por: Cidade Notícia Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, após invadir a casa de uma mulher de 33 anos e forçar uma relação sexual. O filho da vítima, de 10 anos, ouviu os pedidos de socorro da mãe e ligou para um tio chamar a polícia.

Como a mulher se recusou a se relacionar com o invasor, ele começou a agredir a vítima e a ameaçar de morte. Nesse momento, segundo o aspirante da Polícia Militar, Danilo Guedes, o homem a jogou na cama e fez carícias no corpo da vítima com o intuito de "consumar o ato sexual", quando a mulher começou a gritar.

Ao perceber que o filho da vítima conseguiu fazer a ligação, o autor fugiu do local pulando o muro da residência. Os militares que chegaram no endereço prestaram assistência à mulher e a encaminharam para o tratamento médico.

Na fuga, o homem teria se escondido em um local de mata fechada, mas foi encontrado e preso pelos policiais que realizavam as buscas.

O aspirante Danilo Guedes informou que o suspeito é conhecido na região por ter passagens por furto e também por estupro. O homem foi conduzido para a delegacia na cidade vizinha de Pedra Azul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 20h39 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias