Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Tempo aberto

Campos Altos - MG

Polícia Patos de Minas

Atirador arma tocaia e mata jovem com vários disparos na frente da filha em Patos de Minas

O atirador teria preparado uma tocaia para a vítima que acabou morrendo na frente da filha.

01/05/2022 às 16h19
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homicídio aconteceu no início da tarde deste sábado (30), no Bairro Jardim América, em Patos de Minas. O atirador teria preparado uma tocaia para a vítima que acabou morrendo na frente da filha. O atirador disparou diversas vezes não dando chances para o jovem de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, ele já estava sem os sinais vitais.

O crime aconteceu por volta de 13h30, na Rua Guararapes. De acordo com o Tenente Gomes, a Polícia Militar foi acionada, pois segundo denúncias havia um homem caído ao solo com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e que já estava sem vida.

Diante disso, as guarnições foram para o local e encontraram Tiago Francisco Pereira de 26 anos caído ao solo com várias marcas de tiro principalmente na região da cabeça. O Tenente explicou que, segundo testemunhas, Tiago chegou na casa de sua namorada em uma motocicleta e que sua filha de apenas nove anos estava junto. Assim que ele desceu da motocicleta, foi surpreendido pelo atirador que, segundo a Polícia Militar, já estava o esperando de tocaia.

Tiago foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, na frente da filha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil isolou o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.

Segundo o Tenente Gomes, o autor dos disparos já está identificado uma vez que possuía desavença com a vítima. O oficial disse ainda que, Tiago, vítima do homicídio, tentou matar o suposto autor com disparos de arma de fogo na última terça-feira (26), o que leva a entender que o crime teria sido motivado por vingança. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor de mais esse crime brutal em Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 21h20 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo aberto

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias