Segunda, 23 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Minas

Ambulância com cinco pacientes cai em ribanceira e deixa feridos no interior de Minas

O motorista relatou aos policiais que o pneu dianteiro do veículo, um Fiat Doblô, estourou em uma curva, fazendo com que o carro despencasse às margens da pista.

27/04/2022 às 10h58
Por: Cidade Notícia Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ambulância com cinco passageiros perdeu o controle na MG-188, saiu da pista e caiu em uma ribanceira em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu no quilômetro 188 da rodovia, na noite de segunda-feira (25). 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo era da prefeitura de Paracatu e retornava ao município com passageiros que haviam ido fazer tratamento médico em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

O motorista relatou aos policiais que o pneu dianteiro do veículo, um Fiat Doblô, estourou em uma curva, fazendo com que o carro despencasse às margens da pista. 

As vítimas - dois homens e três mulheres - têm entre 25 e 61 anos. Dentre elas, três tiveram suspeita de fratura e outras duas foram resgatadas com ferimentos leves. Participaram do socorro agentes do Corpo de Bombeiros e do Hospital Municipal de Paracatu, conforme a PMRv.

Os passageiros da ambulância passaram por exames e o veículo foi liberado para a direção de Transporte do hospital. A reportagem procurou a prefeitura de Paracatu, mas não conseguiu contato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 19h39 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias