Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Araxá

Dois homens são presos por furto e receptação de gado em Araxá

A Polícia Civil conseguiu recuperar o gado avaliado em R$ 18 mil após receber denúncia

22/04/2022 às 13h00
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil registrou uma ocorrência nesta quarta-feira (20) após realizar a prisão de dois homens de 30 e 35 anos, suspeitos de furto e recepção de gado em Araxá. Os três animais foram furtados na última segunda-feira (18).

No local, um homem de 30 anos, caseiro da fazenda, assumiu o roubo dos animais. Com os desdobramentos da investigação, os policiais civis chegaram até a propriedade de um homem de 35 anos que havia feito a receptação dos animais furtados.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação. A dupla foi para a Delegacia de Polícia Civil e após autuação encaminhada para o sistema prisional. 

A ação policial foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos e pela Delegacia Adjunta de Combate a Crimes Rurais, vinculadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araxá - MG
Araxá - MG
Sobre o município Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Campos Altos - MG Atualizado às 20h19 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias