Segunda, 23 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Carmo do Paranaíba

Corpo de idoso desaparecido em Carmo do Paranaíba é localizado na zona rural do município

José Carlos Pires de 62 anos, saiu de casa dizendo que iria procurar emprego e não deu mais notícias

18/04/2022 às 17h13
Por: Cidade Notícia Fonte: Paranaíba Agora
Compartilhe:
Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP
Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

O corpo do idoso de 62 anos que estava desaparecido desde o último dia 19 de março em Carmo do Paranaíba, foi localizado na zona rural do município. De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados a comparecer na Fazenda Boa Vista, onde um dos moradores disse que estava caminhando próximo as plantações e avistou uma ossada humana.

Rapidamente a guarnição policial deslocou para o local e confirmaram as informações repassadas durante o acionamento. O perito da Polícia Civil foi acionado para realizar os trabalhos de praxe e um filho do idoso acabou reconhecendo seus pertences.

José Carlos Pires de 62 anos, saiu de casa dizendo que iria procurar emprego e não deu mais notícias. Seu desaparecimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que iniciaram as buscas em toda região. O corpo de José foi levado para IML de Patos de Minas, para a realização de arcada dentária e DNA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 19h39 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 10°C
Qui 25°C 9°C
Sex 26°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias