Sábado, 20 de Abril de 2024
16°

Parcialmente nublado

Campos Altos, MG

Brasil Interior de SP

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no interior de SP

A jovem Kathia Oliveira, de 22 anos foi encontrada morta dentro de um rio, no interior de São Paulo

15/01/2022 às 11h42
Por: Cidade Notícia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem Kathia Oliveira, de 22 anos foi encontrada morta dentro de um rio, no interior de São Paulo. A garota chegou a ligar para o pai pedindo ajuda antes de sumir. Na ligação ela disse que tinha sofrido um acidente entre Águas de Santa Bárbara (SP) e Iaras (SP).

Continua após a publicidade

A angústia da família durou três dias. Kathia ficou desaparecida após sair de carro a caminho de um encontro. Minutos depois de sair de casa, o pai recebeu uma ligação em que a jovem dizia ter sofrido um acidente, e depois desapareceu.

O corpo de Kátia foi encontrado por moradores locais que fizeram buscas em um bote. O carro foi encontrado com a janela do passageiro aberta. A polícia continua investigando o caso.

Investigação

De acordo com o delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, as primeiras impressões apontam para morte em decorrência do acidente e afogamento.

Apesar disso, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame necroscópico para identificar a causa da morte de Kathia. A equipe investiga o caso com apoio das equipes de Óleo, Manduri e Iaras, e também pediu a quebra de sigilo telefônico da jovem.

A Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. O delegado ressaltou que eles foram ouvidos como testemunhas, e que não são considerados suspeitos.

A família informou que, às 20h49, a jovem fez uma ligação para o pai, contando que tinha sofrido um acidente. À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e caiu, e que não conseguiu retornar a chamada.

Por conta disso, parentes começaram a fazer buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso.

O desaparecimento de Kathia foi registrado na terça-feira (11). No mesmo dia, o carro dela foi encontrado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias