Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Minas

Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterrado em MG

Motorista desviou da BR-040, onde dique de mina transbordou, e carro desapareceu em seguida.

12/01/2022 às 12h48
Por: Cidade Notícia Fonte: g1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cinco pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam ser soterrado por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante as chuvas de sábado (8).

Os corpos de três adultos e duas crianças foram localizados pelos bombeiros nesta segunda-feira (10) e no início da madrugada de terça-feira (11).

O primeiro corpo localizado pelos bombeiros foi o de Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, que estava no carro com o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, com a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, o irmão, de 6, e o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que era da mesma família.

O corpo do menino de 6 anos foi o último a ser encontrado. Na noite desta segunda-feira (10), os bombeiros acabaram confundindo o corpo da criança com um emaranhado de roupas misturado a lama e outros resíduos. No entanto, a localização da vítima foi confirmada no início da madrugada de terça-feira (11).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

O carro foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e foi "completamente destruído". Com o impacto, a menina foi arremessada para fora do veículo.

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e 10 militares do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. Uma retroescavadeira esteve no local para agilizar os trabalhos. Parte do carro da família foi encontrada por volta de 18h.

Vários trechos da Avenida Nair Martins Drumond, por onde a família passava, que dá acesso ao condomínio estavam interditados às 19h.

Família desviou de transbordamento de dique

De acordo com Cibele Batalha Soares, prima de Henrique, a família estava desaparecida desde sábado (8). Eles saíram da cidade de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira, em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Por volta das 13h30, Deisy ligou para familiares avisando que iria passar por outro caminho devido à interdição da BR-040, mas não informaram o trajeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h28 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias