Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais MG-453

Três mulheres morrem e duas pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na MG-453

As três vítimas fatais estavam no mesmo carro, junto com uma criança que ficou ferida. Motorista do outro carro também ficou ferido

30/12/2021 às 07h24 Atualizada em 30/12/2021 às 13h09
Por: Cidade Notícia Fonte: g1
Compartilhe:
Vítimas fatais do acidente entre Machado e Paraguaçu (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
Vítimas fatais do acidente entre Machado e Paraguaçu (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Três mulheres morreram e duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de cinco anos, em um acidente de carro, na noite de segunda-feira (27), na MG-453, entre Paraguaçu e Machado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi por volta das 19h na altura do km 14 da rodovia.

De acordo com a ocorrência, em um dos veículos estavam quatro pessoas, sendo três mulheres e a criança, uma menina de cinco anos que ainda não teve o parentesco com as vítimas fatais divulgado até esta publicação. No outro carro estava apenas o motorista.

Segundo os bombeiros, um dos veículos estava transitando sentido Machado a Paraguaçu, quando perdeu o controle de direção e entrou na contramão, batendo de frente com o outro carro.

De acordo com os bombeiros, as vítimas fatais são Amanda Cristina Fagundes, de 30 anos, Stefany Maria de Oliveira Fernandes, de 26 anos, e Crislene Oliveira, de 44 anos. A condutora e passageira faleceram no próprio local. A terceira vítima, que também era passageira, foi transportada para atendimento e morreu no hospital de Alfenas.

A quarta passageira deste carro é a criança, que, conforme os bombeiros, teve ferimentos na clavícula e foi encaminhada ao hospital de Alfenas. A criança segue sob observação médica.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, após a liberação do perito da perícia da Polícia Civil, precisou utilizar equipamentos para retirar a condutora do veículo, pois a mesma havia ficado presa nas ferragens.

O motorista do outro carro teve fratura exposta no braço esquerdo e precisou de atendimento imediato no local. Em seguida foi encaminhado ao hospital em Alfenas.

Os corpos das mulheres serão sepultados na cidade de machado. As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Portal Cidade Notícia no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias