Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Tragédia

Menina de 4 anos morre após ser atingida por explosivo enquanto dormia em casa

A criança dormia em seu quarto, quando um adolescente arremessou o explosivo pela janela da casa da família

28/12/2021 às 21h12
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aylla Manuella, de apenas 4 anos, estava dormindo em sua casa quando um explosivo jogado pela janela atingiu seu colchão. A tragédia aconteceu no município de Barretos, em São Paulo, no dia de Natal. A criança foi socorrida, mas acabou morrendo no domingo (26).

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo G1 mostram o momento em que um adolescente joga um objeto em direção à casa, que fica na Vila Gomes. Momentos depois, os pais da criança saem desesperados, tentando entender o que aconteceu.

A menina morreu por volta das 2h55 e será sepultada na cidade natal da família, Primavera (PA).

Suspeito é identificado

Conforme a Polícia Civil informou ao g1, a suspeita é de que o explosivo tenha sido arremessado por cima do muro, passado pela janela e caído no colchão em que Aylla dormia. O suspeito é um adolescente de 14 anos, que foi apreendido por ato infracional análogo a lesão corporal culposa e será investigado.

Ainda segundo a polícia, a casa do adolescente foi incendiada por moradores que se revoltaram com a morte da garotinha. Por volta das 5h30, um grupo de 30 pessoas teria se reunido na casa do rapaz e ateado fogo no imóvel, que sofreu danos relevantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias