Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Itaúna

Corpo de taxista morto enquanto trabalhava é velado em Itaúna

Dois jovens de 19 e 22 anos foram presos e confessaram a autoria do crime.

28/12/2021 às 15h52
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo do taxista Márcio Nogueira dos Santos, de 46 anos, é velado nesta terça-feira (28) no Velório Central da cidade de Itaúna. Durante esta manhã , taxistas fizeram um buzinaço pelas principais ruas em protesto pela morte do colega. Dois jovens de 19 e 22 anos foram presos e confessaram a autoria do crime, mas a Polícia Civil informou que investiga a participação de um terceiro autor.

O taxista estava desaparecido desde o domingo (26) quando saiu para trabalhar e não retornou. O corpo dele encontrado na segunda (27) em um matagal no município de Itatiaiuçu, localizado a 25 quilômetros Itaúna.

O sepultamento do corpo de Márcio está previsto para às 17h. Ele deixou esposa e filhos.

Desaparecimento

A família do taxista procurou a polícia na segunda (27) para registrar o caso, após a vítima ter saído para trabalhar no domingo (26) e não ter sido ser mais vista. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rastreamento para tentar localizar o taxista, dois indivíduos foram vistos trafegando com o veículo dele na rodovia MG-431 em Itatiaiuçu, na tarde desta segunda-feira.

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu. Ainda segundo a PM, durante a fuga os criminosos bateram o veículo próximo à Cachoeira dos Chaves. Neste momento, o veículo parou e a polícia abordou a dupla, que tem 19 e 22 anos.

Conforme ainda a PM, após conversa com os jovens, eles indicaram o local que tinham deixado o corpo da vítima. Em seguida, os militares foram até um matagal e lá encontraram o corpo do taxista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias