Domingo, 16 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Patrocínio

Após assaltar fazenda em Patrocínio, bandidos são cercados e dois morrem em confronto com a PM

Os criminosos foram cercados pela Polícia Militar e, na troca de tiros, dois foram mortos e os outros dois foram presos.

19/12/2021 às 09h50
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
 Os criminosos foram cercados pela Polícia Militar e, na troca de tiros, dois foram mortos e os outros dois foram presos
Os criminosos foram cercados pela Polícia Militar e, na troca de tiros, dois foram mortos e os outros dois foram presos

Assaltantes renderam um produtor na madrugada deste sábado (18) na zona rural de Patrocínio. Eles roubaram um caminhão e outros objetos, mas não conseguiram concluir o roubo. Os criminosos foram cercados pela Polícia Militar e, na troca de tiros, dois foram mortos e os outros dois foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram à sede da Fazenda Padre Eustáquio por volta de 3h. O senhor Antônio Aparecido Favareto, 66 anos, relatou que eram quatro homens. Eles arrombaram a porta da sede e renderam a vítima.

Os criminosos permaneceram no local por cerca de 40 minutos. De posse de armas de fogo, os assaltantes agrediram e ameaçaram a vítima. Antes de evadir do local, os autores amarraram a vítima. Eles roubaram um Caminhão Mercedes BENZ, cor branca, placa CRY4880 e outros objetos.

A vítima conseguiu se livrar das amarras e foi até a casa do vizinho pedir por socorro. Acionada e de posse das informações, a Polícia Militar de Patrocínio agiu rápido, realizou contatos sendo acionado o cerco e bloqueio em diversas Unidades.

Informações preliminares dão conta que, durante o Cerco/Bloqueio, realizados pelos militares do 53° BPM, na BR 365, no trevo de Indianópolis, os militares visualizaram os autores e ao proceder a abordagem, os criminosos entraram em confronto com os militares que revidaram.

Durante o confronto, dois autores vieram a óbito, um autor foi preso, outro evadiu para o matagal, sendo localizado e preso posteriormente. A Polícia Militar apreendeu o caminhão, um veículo de passeio usado pelos criminosos e duas armas de fogo. A ocorrência ainda está em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias