Domingo, 16 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Uberaba

Ao lado da namorada, homem é executado dentro do carro em Uberaba

Ela acabou sendo baleada nos glúteos; este foi o terceiro caso na cidade em pouco mais de um mês

11/12/2021 às 11h39
Por: Cidade Notícia Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma pessoa foi executada em Uberaba, no Triângulo Mineiro. É o terceiro caso na cidade em pouco mais de um mês. Desta vez, a vítima foi alvejada com vários tiros no momento em que estava dentro de seu carro com a namorada. Ela acabou baleada nos glúteos e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar (PM), antes do crime, Hudson Reinaldo da Silva recebeu mensagem para comparecer ao cruzamento da Rua Artur Collenghi com a Rua Salvador Cicci, bairro Parque das Gameleiras. Então, o suspeito perguntou se ele era o “Zé Véio” e, ao receber a afirmativa foi alvejado com os vários disparos de arma de fogo, quando estava no banco do motorista do seu veículo Celta.

Após o crime, o suspeito correu, subiu em uma moto e fugiu, tomando rumo ignorado.

Ao chegar ao local do assassinato, a PM encontrou a vítima caída, sem vida, no banco do motorista de seu carro e a sua namorada consciente e ferida por um dos tiros.

Segundo relato dela aos militares, a pessoa que mandou as mensagens para Hudson disse que estaria na praça o esperando. Por outro lado, a mulher disse que o namorado não lhe contou quem seria a pessoa que mandou as supostas mensagens.

Ainda de acordo com a PM, a vítima, que já chegou a ser presa, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, infrações de trânsito, desobediência, entre outros.

 

PM prende suspeito em residência da mulher e diz que ela entrou em contradição

Ainda de acordo com informações do registro da PM, a namorada da vítima se contradisse em várias vezes sobre os fatos, sendo que no momento do seu depoimento ela recebeu várias chamadas em seu celular e não quis atender.

Em seguida, a viatura policial descolou até o endereço indicado pela mulher.

Mas, ao abrir o portão da casa, um homem saiu pulando os muros da residência na tentativa de fugir, mas foi detido nos fundos de uma residência vizinha.

Após uma busca pessoal, foi localizado um papelote de cocaína no bolso de sua calça, sendo que ao ser indagado sobre o que estaria fazendo na casa, respondeu que é amigo da mulher e que ficou sabendo do ocorrido, motivo pelo qual se deslocou até a casa com o intuito de saber notícias e que teria evadido, uma vez que ficou com medo porque está com mandado de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias