Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Araxá

Adolescente confessa ter realizado disparo que matou enfermeiro durante assalto em Araxá

A possível arma utilizada no crime foi apreendida e mais duas pessoas foram presas suspeitas de ter participação no latrocínio

01/12/2021 às 15h37 Atualizada em 01/12/2021 às 19h57
Por: Cidade Notícia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos adolescentes que foram presos  em Araxá no dia 25 de novembro suspeitos de participar do assalto que tirou a vida do enfermeiro Murilo Oliveira, de 59 anos, no dia 11 de novembro, confessou para a Polícia Civil nesta quarta-feira (1º), que realizou o disparo.

Durante entrevista exclusiva ao Portal Imbiara, o delegado Conrado, da POlícia Civil, explicou que mais duas pessoas foram presas com a possível arma utilizada no crime. “No celular de um dos adolescentes, nós achamos conversas que mostram o jovem negociando a arma com um homem no dia posterior ao crime”, disse Conrado.

A Polícia Civil prendeu o homem que estava com a arma na tarde da última terça-feira (30), e também prendeu um suspeito de estar tentando esconder a arma do crime. “Ao todo, foram oito pessoas presas, sendo seis maiores e dois menores. Agora estamos realizando os interrogatórios para saber o papel de cada um no latrocínio”, completou o delegado Conrado.

O delegado Conrado ressaltou que um dos adolescentes confessou o crime nesta quarta (1º), com riqueza de detalhes, e também afirmou que realizou o disparo que matou o enfermeiro. “O menor está confessando o crime, explicando com detalhes quem atirou, quem não atirou, e ainda afirma que realizou o disparo na hora do susto, quando Murilo jogou uma cadeira”, explicou o delegado.

O latrocínio aconteceu durante um assalto em um bar no bairro João Bosco Teixeira, em Araxá, onde Murilo Oliveira era o proprietário. Ele foi atingido com um tiro no lado direito do tórax e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, oito pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Portal Cidade Notícia no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araxá - MG
Araxá - MG
Sobre o município Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias