Domingo, 16 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Triângulo Mineiro

Filhos esfaqueiam os pais em cidades do Triângulo Mineiro

No mesmo dia, dois casos foram registrados na região: um em Uberaba e o outro em Frutal.

30/11/2021 às 20h37 Atualizada em 30/11/2021 às 20h47
Por: Cidade Notícia Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Dois casos de facadas de filhos contra os próprios pais foram registrados nesta segunda-feira (29/11) em duas cidades do Triângulo Mineiro: em Uberaba, um aposentado de 77 anos foi esfaqueado no braço pelo filho de 39 anos; em Frutal, um homem de 29 anos, que seria dependente químico, atingiu o pai, de 67 anos, com facada no pescoço.

De acordo com o registro da PM, o primeiro caso aconteceu em Uberaba, na manhã de ontem. Conforme relato da vítima, o crime está relacionado a recado de um cobrador que a vítima foi levar para o filho, na residência dele.

Ao chegar ao local, a vítima disse ao filho que um cobrador, cujo nome não soube informar, foi procurá-lo para receber R$ 130. Mas, ainda conforme o registro policial, o suspeito não gostou da atitude do pai, sendo que, em seguida, começou a xingá-lo, dando início a uma luta corporal. Durante a luta, a vítima sofreu uma facada no seu antebraço esquerdo.

O homem foi encaminhado, consciente e orientado, para atendimento médico em unidade de pronto atendimento de Uberaba.

Em seguida, foi até a Delegacia de Plantão, para prestar depoimento. O suspeito também foi ouvido pelo delegado de plantão.

Segundo caso

Já no final da tarde de ontem, em Frutal, cidade a cerca de 130 km de Uberaba, a PM foi acionada a comparecer a uma residência do Bairro Jardim do Bosque, onde também atendeu um caso de facada envolvendo pai e filho.

Nesta ocorrência, conforme o registro policial, um homem de 29 anos, que seria dependente químico, desferiu um golpe de faca de serra no pescoço do pai, de 67 anos, porque ele teria se negado a lhe dar dinheiro para comprar drogas.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal Frei Gabriel e não corre risco de morte.

Antes de ferir o pai, o suspeito, que estaria sob efeito de drogas, quebrou geladeira, cadeiras, fez um buraco em uma das portas da casa e arremessou um pedaço de toco contra uma janela.

Ao ser preso, ainda conforme a PM, o suspeito começou a se debater dentro da viatura com a intenção de se machucar e também danificar o veículo.

Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Frutal para as demais providências. Os dois crimes foram registrados como lesão corporal consumada.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Portal Cidade Notícia no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 22h28 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias