Domingo, 16 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Minas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos, em MG

A vítima contou para a mãe e para a PM tudo o que sofreu. O suspeito negou o crime.

29/11/2021 às 13h32
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Criança foi atendida no Hospital Odilon Behrens
Criança foi atendida no Hospital Odilon Behrens

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 5, durante uma festa no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesse domingo (28). A vítima contou para a mãe e para a Polícia Militar tudo o que sofreu. O suspeito negou as acusações.

A mãe da menina disse que estava em uma confraternização quando a filha se aproximou dizendo que um homem havia tocado nas partes íntimas dela e próximo dos seios. A criança revelou ainda a roupa usada pela pessoa que praticou o crime sexual.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito apontado pela vítima é irmão do dono da casa onde a festa era realizada. A mãe da menina revelou ter ficado em estado de choque após ser procurada pela filha.

A mulher procurou uma base da polícia para fazer o registro da ocorrência.

‘Lindinha’

A PM compareceu ao local da festa e foi recebida pelo dono do imóvel. O homem alegou desconhecer o teor da denúncia contra o irmão e permitiu a entrada dos militares na casa.

O suspeito estava dormindo e apresentou a versão após ser acordado. Ele afirmou ter feito uso de bebida alcoólica durante a festa e optou em ir dormir, pois teria que acordar cedo para trabalhar nesta segunda-feira (29).

O homem falou que, antes de ir para o quarto, viu a menina brincando com uma boneca, foi até ela, deu um beijo na cabeça dela e disse: “Lindinha”.

Atendimento

A criança recebeu atendimento médico no Hospital Odilon Behrens. Uma policial conversou com a vítima e a menina contou a mesma coisa que havia dito para a mãe. O suspeito foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional. “As investigações prosseguirão na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem para a completa elucidação dos fatos”, esclareceu em nota.

Crime sexual

O crime de estupro é previsto no art. 213 do Código Penal, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de seis a 10 anos.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do suspeito, de 49 anos, nesta madrugada (29/11) por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações prosseguirão na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem para a completa elucidação dos fatos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 21h47 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias