Domingo, 16 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Patrocínio

Homem é encontrado morto logo após deixar o Presídio de Patrocínio

O óbito teria sido por causas naturais.

26/11/2021 às 10h04 Atualizada em 26/11/2021 às 10h13
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (25) em Patrocínio. Ele havia acabado de ganhar a liberdade e estava retornando para a cidade quando teria morrido. O óbito teria sido por causas naturais.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, era por volta de 19h20, quando a Polícia Militar foi informada de que havia um homem caído às margens da estrada que dá acesso ao presídio de Patrocínio e que aparentemente já se encontrava sem vida.

Diante disso, os militares forram para o local e se depararam com o corpo. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico constatou o óbito do homem. Ele foi identificado como N.J.A de 49 anos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi liberado para funerária de plantão. Ele teria morrido por causas naturais. Não foram encontradas marcas de violência.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Portal Cidade Notícia no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Seg 29°C 16°C
Ter 31°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 30°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias