Sexta, 03 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Carmo do Paranaíba

Homem de 54 anos é morto a tiros dentro de bar em Carmo do Paranaíba

De acordo com uma testemunha, duas pessoas entraram no estabelecimento, realizaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram.

19/11/2021 às 11h40
Por: Cidade Notícia Fonte: Paranaíba Agora
Compartilhe:
Foto: Paranaíba Agora
Foto: Paranaíba Agora

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) em um bar em Carmo do Paranaíba. Valdemir Alves De Souza de 54 anos foi morto no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local armados, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram vários disparos a queima roupa, vindo atingir a vítima que caiu ao solo e ficou agonizando.

Valdemir chegou a ser socorrido com vida, mas durante o trajeto até o Pronto Socorro, não resistiu e veio a óbito. Os criminosos chegaram a pé ao local do homicídio e após o crime fugiram pela Rua Mauro Ferreira Guimarães.

De acordo com o registro policial, a vítima estava no bar jogando sinuca com um indivíduo conhecido por Macalé, quando os autores chegaram portando armas de fogo semelhante a revólveres 38, aproximaram de Valdemir, chamaram o homem pelo nome e disseram “você vai pagar por tudo o que você fez”, em seguida, efetuaram vários disparos a queima roupa.

Segundo familiares da vítima, sobre possíveis motivações do crime, uma testemunha contou que Valdemir vive em constante litígio com um indivíduo em decorrência de conflitos relativos à posse de terras, já que as suas propriedades rurais são confrontantes.

De acordo com a PM, existem vários registros de ocorrências de ameaças envolvendo J.D e Valdemir e um registro de ocorrência de disparos de arma de fogo onde figura como vítima J.D, cuja autoria recai sobre Valdemir e outra ocorrência de homicídio tentado contra o filho de J.D.

Por último, outra testemunha relatou que em meados do ano de 2017, ouviu dizer de pessoas que conheciam J.D, que ele mandaria matar Valdemir para vingar a tentativa de homicídio sofrida por seu filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo realclique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 04h22 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

Sáb 28°C 14°C
Dom 29°C 15°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias