Sexta, 03 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Minas

Homem estupra mulher e tem 80% do pênis e dos testículos cortados na região de Central de Minas

A mulher de 59 anos foi presa por lesão corporal e disse que era perseguida com frequência, além de já ter sido estuprada pelo homem, de 41, outras vezes.

11/11/2021 às 13h44 Atualizada em 11/11/2021 às 13h49
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos teve 80% do pênis e dos testículos cortados após tentar estuprar uma mulher, de 59. A suspeita foi presa por lesão corporal e disse que era perseguida com frequência, além de já ter sido estuprada pelo homem outras vezes. O caso foi registrado no distrito de Bichinho, em Prados, na região Central de Minas Gerais, no último domingo (7).

A Polícia Militar informou ter sido acionada por uma enfermeira da Santa Casa após o homem ter dado entrada na unidade de saúde com lesão corporal grave. A vítima conversou com os militares e revelou o nome da autora. Buscas foram realizadas e o filho da suspeita localizado depois do rastreamento.

O familiar revelou que a mãe agiu em legítima defesa, pois o homem tentou violentar a ente. De acordo com o rapaz, já tem algum tempo que a mãe era importunada pela mesma pessoa e que ela já foi estuprada por ele outras vezes.

A mulher nunca revelou os abusos sofridos para filhos e marido, pois era ameaçada e temia represálias.

Suspeita conta detalhes

A PM localizou a suspeita do crime de lesão corporal e ela revelou que, no domingo, o rapaz a agarrou a força enquanto estava na área externa da própria casa.

O homem, segundo ela, chegou a ficar nu. A mulher contou ter aproveitado um momento de distração dele e falou que iria pegar um papel dentro de casa. Assim que voltou, ela desferiu os cortes com faca na região da genitália.

A suspeita confessou a intenção de decepar o pênis e o testículo do homem. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão de São João Del Rei.

Homem é transferido

A vítima teve 80% do pênis e do testículo cortados. Após os primeiros atendimentos, o homem teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia São João del-Rei. O estado de saúde não foi informado.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo realclique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

Sáb 28°C 14°C
Dom 29°C 15°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias