Sexta, 03 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Minas Gerais

Bombeiros encontram corpos de pai e filho que se afogaram em represa em MG

Pai se jogou na água ao ver filho se afogando e os dois acabaram mortos

08/11/2021 às 08h25
Por: Cidade Notícia Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os corpos de um homem de 54 anos e de seu filho, de 27, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (6) na represa de Peti, em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. Os dois haviam desaparecido na noite de sexta-feira (5). As informações são do jornal O Tempo.

Os bombeiros foram acionados ainda na sexta e foram informados que o filho havia entrado no rio, conhecido como Apolinário/Ponte Nova, e desapareceu. Na tentativa de socorrê-lo, o pai também entrou na água, submergiu e não foi mais visto.

De acordo com os militares, foram feitas buscas submersas, um trabalho complexo, em que foi preciso retirar redes de pesca que estavam na represa e ameaçavam a atuação da equipe.

Por volta das 12h, foi encontrado o primeiro corpo, do homem de 27 anos. As buscas continuaram e, horas depois, às 15h30, foi encontrado o corpo do pai.

Os corpos foram encaminhados à funerária, que ficou responsável de conduzi-los até o IML da cidade de Itabira, onde será realizada a perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 04h02 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

Sáb 28°C 14°C
Dom 29°C 15°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias