Sexta, 03 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Paraguai

Homem mata esposa e filha e convive com corpos por mais de 4 meses

O homem foi preso em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com MS.

02/11/2021 às 19h29 Atualizada em 03/11/2021 às 13h50
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Compartilhe:
 Foto: Polícia Nacional Paraguai/Divulgação
Foto: Polícia Nacional Paraguai/Divulgação

O corpo de mãe e filha, de 48 e 20 anos, respectivamente, foi encontrado em estado avançado de putrefação na tarde desta terça-feira (2), em uma casa em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia paraguaia o marido da mulher e pai da jovem, de 57 anos, confessou ter matado as duas e disse que cometeu o crime após receber "uma ordem divina".

Ainda segundo a Polícia Nacional do Paraguai, um vizinho da casa acionou o Corpo de Bombeiros por sentir um mau cheiro vindo do local. Os bombeiros foram até o bairro residencial de Pedro Juan Caballero, constataram o mau odor e pediram para entrar na residência.

O proprietário da casa chegou a tentar impedir a entrada, mas os militares paraguaios conseguiram adentrar. Lá dentro, os bombeiros encontraram os corpos de mãe e filha em avançado estado de putrefação, deitados em camas separadas. Conforme o médico legista Cesar González Haiter, elas teriam sido mortas há cerca de 4 meses, já que os corpos estão sem os órgãos.

Equipes de Criminalística da Polícia Nacional do Paraguai foram até o local para prender o suspeito dos crimes e desvendar a maneira em que as mulheres foram mortas. Conforme o médico legista, não há marcas de violência nos cadáveres. Ainda de acordo com o Ministério Público paraguaio, o homem morava com outros três filhos homens, um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Eles continuaram vivendo normalmente na residência mesmo com os corpos no local.

A polícia não confirma se o jovem participou do crime, mas afirma que ele não denunciou o pai nem que os corpos continuavam na residência. O homem de 57 anos foi preso e afirmou aos policiais que cometeu o crime após receber "uma ordem divina dos céus". O caso segue em investigação.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo realclique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 03h20 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

Sáb 28°C 14°C
Dom 29°C 15°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias