Sexta, 03 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Polícia Guarda dos Ferreiros

Três roubos são registrados em Guarda dos Ferreiros e um dos supostos autores morre durante confronto com a PM

Ele é apontado como um dos autores de uma série de assaltos na localidade e, armado com um revólver, teria reagido à ação policial.

29/10/2021 às 13h44
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar nesta quinta-feira (28) no distrito de Guarda dos Ferreiros. Ele é apontado como um dos autores de uma série de assaltos na localidade e, armado com um revólver, teria reagido à ação policial.

Segundo a Polícia Militar, logo de manhã no distrito de Guarda dos Ferreiros, ocorreram três assaltos seguidos à vítimas do sexo feminino, sendo apontados como autores homens armados com revólver. Acionados, policiais militares passaram a procurar os autores. Por volta das 11h00, os militares foram verificar uma residência da Rua João Vitalino e, quando aproximaram, visualizaram 12 pessoas no interior da casa.

Os policiais determinaram que os suspeitos ficassem em posição de busca pessoal, porém um dos ocupantes da casa, um adolescente de 17 anos, teria levado a mão na cintura e tentou sacar um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Nesse instante, um policial fez um disparo com sua arma, visando resguardar sua vida e dos outros policiais que ali estavam, tendo o disparo atingido o abdômen do adolescente infrator, que caiu ao chão.

O adolescente alvejado foi socorrido de imediato, sendo transportado por uma viatura da Policia Militar até o pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento, porém veio a óbito após algum tempo.

Durante buscas no interior da casa, os policiais militares encontraram mais um revólver calibre 38 carregado com 05 munições intactas. Os dois telefones roubados nos assaltos também foram encontrados na casa. Os policiais ainda confirmaram que o adolescente alvejado era o responsável por dois assaltos e o autor L.V.A.B de 21 anos autor do terceiro assalto.

Segundo a Polícia Militar, dez pessoas que estavam reunidas na casa foram presas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo realclique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 04h02 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

Sáb 28°C 14°C
Dom 29°C 15°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias