Quinta, 28 de Outubro de 2021
18°

Pancada de chuva

Campos Altos - MG

Polícia Araxá

Avô é preso acusado de estuprar e engravidar a própria neta de 10 anos em Araxá

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado tendo em vista a gravidade dos fatos.

02/10/2021 às 16h31
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: PC/Divulgação
Foto: PC/Divulgação

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de Araxá nesta sexta-feira (01) acusado de abusar sexualmente da própria neta. A garota tem apenas 10 anos de idade e ficou grávida em decorrência dos abusos. Ela está recebendo acompanhamento.

A titular da Delegacia de Orientação e Proteção à Família, em Araxá, Paula Lobo Rios Dib, instaurou Inquérito policial, com pedido de prisão preventiva em desfavor do homem de 52 anos identificado pelas iniciais P.F., pela prática do crime previsto no artigo 217-A do CPB. A investigação foi aberta depois que a Polícia tomou conhecimento de que a neta dele de apenas 10 anos de idade vinha sofrendo violência sexual.

Segundo a Polícia Civil, o homem é avô materno da garota e já por alguns meses vinha abusando sexualmente da menina, tendo inclusive conjunção carnal, violência que resultou em sua gravidez. A família apenas percebeu o fato após notar mudanças corporais na vítima.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado tendo em vista a gravidade dos fatos e a importância do afastamento dele do convívio familiar. O Ministério Público manifestou pelo acolhimento da representação formulada pela Autoridade policial e a Justiça deferiu favoravelmente o parecer expedindo o mandado de prisão.

Nesta sexta-feira(01), a equipe policial realizou diligências, cumprindo o mandado de prisão em desfavor do investigado. Ele foi apresentado na Delegacia, prestando suas declarações, e confessando a autoria, sendo ele encaminhado ao presídio local.

A vítima foi devidamente encaminhada para o Hospital Santa Casa Misericórdia para realização de exames médicos, além da assistência de órgãos de Proteção do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araxá - MG
Araxá - MG
Sobre o município Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Campos Altos - MG Atualizado às 00h57 - Fonte: ClimaTempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 26°

Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 12°C
Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias