Quinta, 28 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Campos Altos - MG

Minas Gerais Araguari

Menina assassinada em Araguari levou 14 facadas

A polícia ainda investiga se houve estupro.

01/10/2021 às 14h38
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil irá enviar amostras de DNA para Belo Horizonte para poder identificar se Larissa dos Anjos Sena, de 9 anos, foi estuprada antes de ser morta em Araguari. O suspeito de ter assassinado a criança é Juliano de Almeida Ribeiro, de 35 anos, que foi morto após ser agredido por outras pessoas momentos depois.

De acordo com o delegado de homicídios de Araguari, Felipe Oliveira Monteiro, a menina teve 14 perfurações de faca no corpo. A morte de Juliano, que ocorreu após ser espancado por pessoas que o acusaram do assassinato, já que o corpo foi encontrado no quintal de sua casa, também será investigada.

Larissa dos Anjos foi encontrada sem roupa no quintal da residência na Rua dos Antúrios. Em seguida, o suspeito do assassinato foi agredido por um grupo de vizinhos, amigos e familiares da garota e morreu no local. Após o crime, um incêndio foi registrado na casa de Juliano.

Investigação

De acordo com o delegado, quando a polícia chegou no local, havia várias pessoas entrando e saindo da residência.

“O corpo da Larissa estava no quintal da casa e o corpo do autor estava dentro da casa com diversos sinais de agressão. Foi chamado o socorro, que constatou o óbito dele e da Larissa. Apesar de toda essa interferência, tentamos preservar ao máximo o local."

Também foi levantada a possibilidade de a criança ter sido vítima de estupro, até por ter sido encontrada nua. Monteiro afirmou que ainda não foi possível concluir se houve ou não esse crime. “Foram coletados materiais genéticos, de DNA, que a gente vai mandar para Belo Horizonte, para que os exames microscópicos sejam realizados”.

“Nós temos indícios de algum tipo de violência sexual, até pelo fato dela ter sido encontrada nua no fundo da residência. Pode ser que não tenha ocorrido o ato em si, mas alguma tentativa de violência sexual pode ter ocorrido”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 01h39 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 26°

Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 12°C
Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias