Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Parcialmente nublado

Campos Altos, MG

Região Tiros/MG

Morador de São Gotardo morre afogado em rio no município de Tiros

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

01/10/2021 às 11h00
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quinta-feira (30) o corpo de um jovem de 21 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Indaiá, no município de Tiros. Ele havia tentado atravessar o rio a nado junto com amigos e acabou desaparecendo nas águas.

Continua após a publicidade

De acordo com o Tenente Pedro, a guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi até o local e fez buscas durante todo o dia. Por volta das 13h00, o corpo dele foi localizado a uma profundidade de 4 metros.

O oficial informou que, na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 22h00, ele e mais 3 amigos teriam tentado atravessar o rio a nado. No entanto, os amigos relataram que ele havia desaparecido nas águas e não finalizado a travessia.

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Ele é morador da cidade de São Gotardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gotardo - MG
São Gotardo - MG
Sobre o município São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
Campos Altos, MG Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 23°

Dom 23°C 13°C
Seg 23°C 13°C
Ter 24°C 17°C
Qua 25°C 14°C
Qui 24°C 14°C
Ele1 - Criar site de notícias