Quinta, 28 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Campos Altos - MG

Minas Gerais Bom Despacho

Adolescente de 17 anos é morta em Bom Despacho

O episódio gerou comoção em redes sociais de Bom Despacho.

28/09/2021 às 10h13 Atualizada em 28/09/2021 às 11h15
Por: Cidade Notícia Fonte: IBOM
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As Polícias Militar e Civil estão trabalhando para apurar as circunstâncias e os responsáveis por disparos de arma de fogo que mataram uma adolescente de 17 anos e feriram dois jovens durante uma festa, na madrugada de sábado (25), em Bom Despacho.

Três pessoas foram baleadas: dois homens de 21 e 28 anos - um atingido na mão e outro na coxa -, e uma mulher de 17 anos, que tomou um tiro na virilha. Segundo as vítimas, um homem chegou ao local atirando e acertou os três. Após ser atingida a jovem caiu sangrando muito. Foi socorrida pelo namorado, de 20 anos, e levada para a UPA, mas deu entrada na unidade já sem vida. O episódio gerou comoção em redes sociais de Bom Despacho.

Na primeira versão contada aos policiais pelas vítimas, o crime teria ocorrido às 4 horas da manhã numa festa realizada na zona rural de Moema. Mas a PM desconfiou dessa versão, percorreu a área indicada, ouviu moradores da região e não encontrou indícios de que teria havido festa no local. A Polícia Militar passaram o dia quase todo investigando para achar o local da ocorrência. De tarde, descobriram que o crime tinha acontecido numa residência do bairro São Vicente.

Após descobrir o local verdadeiro do crime, a PM foi até a residência indicada e lá descobriu restos de sangue na calçada do imóvel. A casa tinha sido lavada, mas os policiais ainda descobriram pingos de sangue na parede e um cartucho de calibre 380 na varanda. A Polícia Civil esteve na residência e fez perícia no local, confirmando os vestígios encontrados e também a adulteração feita na cena do crime.

A partir daí a Polícia passou a tratar os três envolvidos como suspeitos - o namorado da vítima e os dois baleados. Diante da situação, dois deles admitiram que o crime tinha acontecido na casa do São Vicente, onde morava um dos baleados. Mas nenhum dos três revelou a autoria dos disparos e a dinâmica dos fatos.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que está ouvindo mais pessoas para apurar o que aconteceu no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 01h59 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 26°

Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 12°C
Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias