Quinta, 28 de Outubro de 2021
16°

Pancada de chuva

Campos Altos - MG

Polícia Patos de Minas

Jovem que desapareceu em Patos de Minas é encontrado sem vida

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

19/09/2021 às 11h41
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em uma área de mata na tarde deste sábado (18) em Patos de Minas. Ele estava desaparecido há pelo menos 5 dias. Segundo informações de testemunhas, ele se chamava Gustavo e era conhecido como "Gaya". A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e identificou vários ferimentos por todo o corpo do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O corpo foi encontrado por volta de 12h00 em uma grota aos fundos do bairro Alto da Serra. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres ligaram via 190 e denunciaram que o corpo estava na área de mata. Gustavo Gaya de Souza de 20 anos foi morto por espancamento. Ele foi encontrado com diversos ferimentos por todo o corpo.

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Familiares espalharam pedidos em redes sociais pedindo ajuda para que ele fosse encontrado. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal. A Polícia já iniciou rastreamentos para tentar descobrir o autor ou os autores de mais este homicídio em Patos de Minas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 02h20 - Fonte: ClimaTempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 26°

Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 12°C
Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias