Quinta, 28 de Outubro de 2021
16°

Pancada de chuva

Campos Altos - MG

Polícia Campos Altos

Homem é preso suspeito de agredir companheira e atear fogo nas roupas dela em Campos Altos

A mulher passa bem, apresentando ferimentos na cabeça.

19/09/2021 às 10h31 Atualizada em 19/09/2021 às 11h15
Por: Cidade Notícia
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira, de 40 anos, e atear fogo nas roupas dela no Centro de Campos Altos (MG), na madrugada deste domingo (19).

Segundo a PM, houve uma solicitação informando que uma mulher estava com um ferimento na cabeça, apresentando sangramento. Ela pedia socorro em um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi rapidamente ao local para tentar localizar a vítima, mas ela já não se encontrava no estabelecimento. Os militares conseguiram localizar a casa da vítima e perceberam que a vítima estava trancada e a casa tomada por fumaça, pois o autor havia ateado fogo nas roupas da mulher. Os militares apagaram o fogo, retiraram e socorreram a vítima levando a até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Após diligências, o suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão. A mulher passa bem, apresentando ferimentos na cabeça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG
Campos Altos - MG
Sobre o município Campos Altos é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado na Microrregião de Araxá e na Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Campos Altos - MG Atualizado às 02h20 - Fonte: ClimaTempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 26°

Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 12°C
Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias