Sábado, 18 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Região São Gotardo

Ônibus fretado para levar pessoas em um forró tomba e mata uma passageira de 25 anos em Matutina

Um ônibus que transportava passageiros da cidade de São Gotardo para um forró na região rural de Matutina saiu da pista e tombou.

12/09/2021 às 11h44
Por: Cidade Notícia Fonte: Paranaíba Agora
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (12-09), um acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher de 25 anos e deixou várias pessoas feridas. Um ônibus que transportava passageiros da cidade de São Gotardo para um forró na região rural de Matutina saiu da pista e tombou.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o ônibus tombado, fora da pista, sendo imediatamente acionado o socorro das cidades de Matutina e São Gotardo para atender as vítimas.

No ônibus havia aproximadamente 55 pessoas, sendo que um dos passageiros, relatou que mais cedo, todos estavam reunidos em um bar no Bairro Boa Esperança na cidade de São Gotardo fazendo uso de bebida alcoólica e que em certo momento, duas mulheres os convidaram para irem em um “Forró”, em um pesque pague no município de Matutinas, sendo recolhido o dinheiro e fretado o ônibus.

Outro passageiro, disse que no ônibus, havia cerca de 40 pessoas sentadas e 15 em pé no corredor. Sobre o acidente, no trajeto, ao entrar na estrada vicinal na região Capela de Baixo, os passageiros que estavam na parte da frente, se desesperaram e começaram a gritar falando que o ônibus havia perdido o freio e o controle.

Depois, o ônibus saiu da estrada, bateu em um barranco e tombou, ficando sustentado em uma árvore, pouco metros de cair dentro de um córrego. Mesmos feridos alguns passageiros conseguiram sair de dentro do ônibus, sendo que outros passageiros gritaram falando que havia uma mulher debaixo do ônibus sem vida.

Diante de toda a situação, a Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas que realizou os trabalhos de retirada do corpo debaixo do ônibus com apoio de um caminhão munk.

A outras vítimas foram encaminhadas para os hospitais da cidade de Matutina e São Gotardo, sendo que uma, devido à gravidade no ferimento que sofreu no braço esquerdo, foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O perito da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos e o corpo de Ivanilde dos Santos da Silva, 25 anos, natural São Luís Gonzaga do Maranhão/MA foi encaminhado para o IML de Patos de Minas

Matéria ainda em atualização

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gotardo - MG
São Gotardo - MG
Sobre o município São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
Campos Altos - MG Atualizado às 10h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

Dom 34°C 16°C
Seg 34°C 19°C
Ter 35°C 16°C
Qua 32°C 16°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias