Sábado, 18 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Campos Altos - MG

Minas Gerais Uberlândia

Bombeiros resgatam criança de 2 anos que caiu em buraco em MG

Mãe e filha atravessavam terreno em obras, quando a criança cai em um buraco de 4 metros de profundidade; resgate durou 4 horas

17/08/2021 às 22h34
Por: Cidade Notícia Fonte: R7
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma criança de apenas dois anos de idade foi resgatada de dentro de um buraco de 4 metros de profundidade no bairro Aclimação, em Uberlândia. O resgate ocorreu na noite deste domingo e durou cerca de quatro horas. A criança foi resgatada por volta das 8 da noite. 

De acordo com a mãe da criança, ela caiu quando ambas atravessavam um terreno em obras. O buraco não estaria devidamente sinalizado, o que facilitou o acidente. 

Foram cerca de 4 horas de resgate até a retirada da menina. Segundo os bombeiros, a garotinha estava nervosa e cansada e a movimentação na superfície acabava jogando terra sobre ela. O buraco era pequeno, com cerca de 35 cm de diâmetro, o que também dificultou a operação.  Segundo os militares, a baixa visibilidade também não ajudou nos trabalhos.

A criança teve apenas escoriações e foi levada para o Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos - MG Atualizado às 10h48 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

Dom 34°C 16°C
Seg 34°C 19°C
Ter 35°C 16°C
Qua 32°C 16°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias