Campos Altos

Homem é preso suspeito de furtar supermercado em Campos Altos

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

15/08/2019 22h21Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso em Campos Altos na tarde desta quinta-feira (15), por furto a um estabelecimento comercial. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 12h05 — próximo a um supermercado instalado na rua Padre Rui Nunes do Vale, no bairro Santa Terezinha.

Segundo a Polícia Militar (PM),  os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o homem, que já é conhecido no meio policial em função de antecedentes criminais, em atitude suspeita.

Durante busca pessoal, foi encontrado alguns produtos de higiene pessoal furtados em um Supermercado localizado próximo ao local da abordagem.

Ao ser questionado pelos policiais onde havia adquirido aqueles objetos, o homem demonstrou nervosismo e acabou confessando que havia furtado um estabelecimento comercial.

 Diante do fato, foi lhe dado voz de prisão. O homem foi conduzido à delegacia de Araxá, onde foi registrado boletim de ocorrência e, depois, ele ficou detido no local à disposição da Justiça.

Trabalharam na ocorrência os policiais: Cb Osnir e Sd Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campos AltosCampos Altos - MG Campos Altos é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado na Microrregião de Araxá e na Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
web degrade
Municípios
Bem Estar
CENTER
Plantão
PARK
Últimas notícias
Cacec
Nonato
anuncie aqui
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter