Segunda, 26 de Julho de 2021 16:49
(37) 98812-8974
Região São Gotardo

Caminhão carregado com leite cai em ponte em curva na MG-235 em São Gotardo

O local da colisão já é bastante conhecido devido aos vários acidentes registrados.

22/07/2021 12h11
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Tô Na Mídia
Foto: Tô Na Mídia

Na última terça-feira (20/07), na MG-235 entre os municípios de São Gotardo e Matutina, um caminhão carregado com leite, caiu na perigosa ponte em curva da rodovia. Por muita sorte, o motorista que estava no veículo de transporte de cargas leiteiras não sofreu ferimentos mais graves. O acidente teria ocorrido na parte da manhã. O local da colisão já é bastante conhecido devido aos vários acidentes registrados.

Segundo informações, o conjunto veicular seguia da cidade de São Gotardo com destino a cidade de Tiros. Durante o trajeto, o caminhão teria apresentado problemas mecânicos, perdendo o controle direcional e caindo dentro da perigosa ponte em curva. Com o impacto da batida, parte da carga a qual era transportada vazou caindo dentro do córrego.

Após a colisão, o motorista de 47 anos de idade, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde ficou durante todo o dia em observação. Apesar da queda, o homem não apresentou nenhum ferimento mais grave e foi liberado posteriormente. A empresa responsável pela carga, compareceu ao local do acidente para retirar o caminhão do córrego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias