Bambuí

Mulher que matou criança em Divinópolis é transferida para presídio em Bambuí

Sarah Maria de Araújo, de 38 anos, foi transferida nessa terça (13). A mulher, que era vizinha da vítima, confessou o crime e foi presa na sexta (9).

14/08/2019 22h41
Por: Expresso Notícia
Fonte: Divi News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sara Maria de Oliveira, que assassinou com requintes de crueldade, a criança Amanda Filgueiras Calais, no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, e que após sua prisão foi levada para a Penitenciária Floramar – Por motivo de segurança quanto a sua integridade física, nesta terça-feira (13), foi transferida para um presídio, na cidade de Bambuí. 

O motivo da transferência é que diante do hediondo crime que ela cometeu, ao estrangular Amanda, e depois finalizar afogando a criança em um balde, e ainda jogar seu corpo do 2 andar de sua residência, e ainda demonstrar frieza em entrevista, nem as presas a querem como companheira de cela na Floramar.

Desde o dia em que ela que foi recolhida para a prisão, ela estava sendo “alojada” provisoriamente, em uma das salas da Penitenciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BambuíBambuí - MG Bambuí é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 22.709 habitantes. O município tem uma área total de 1453,99 km² e fica a 270 km de distância de Belo Horizonte
web degrade
Municípios
Bem Estar
PARK
Plantão
CENTER
Últimas notícias
Cacec
anuncie aqui
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Elias Publicitário
Domingos
Custo x Beneficio
Reporter