Goiânia

Roda se solta de carro e atinge homem em alta velocidade; imagens impressionam

A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e liberada uma semana depois

14/08/2019 22h27
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ/ G1
 Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Uma pessoa de muletas foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia. O acidente aconteceu no dia 1º de agosto, no setor Santo Hilário. A vítima, um homem de 39 anos, teve um ferimento na cabeça e foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Ele estava sentado em uma mesa junto com amigos quando foi arrastado pelo objeto, que soltou-se de um carro em movimento que passava pelo mesmo local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o acidente ocorreu, no dia 1º de agosto. Nas imagens, é possível ver que o veículo seguia pela rua quando a roda se solta e percorre todo o passeio em que a vítima está. Os amigos observam o carro, mas não imaginavam o que estava prestes a ocorrer. Com o impacto da batida, o homem é jogado longe.

O vídeo ainda mostra que um dos acompanhantes da vítima entra em desespero ao perceber o acidente. O registro, no entanto, não deixa explícito se o motorista do veículo parou para prestar socorro à vítima. Assista ao vídeo abaixo!

ATENÇÃO: As imagens podem ser impressionantes para algumas pessoas.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o homem e o levaram para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Ele deu entrada com diversos ferimentos, ficou internado por sete dias e recebeu alta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.