Manaus

Mulher é espancada e morre no dia do próprio aniversário

Suspeita é uma moça também de 19 anos. Caso aconteceu na Zona Sul de Manaus, após discussões em redes sociais.

13/08/2019 23h01Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Uma jovem de 19 anos morreu na tarde deste domingo (11), após ser agredida por uma mulher no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário, quando foi atacada por uma jovem na saída.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que, com a vítima já caída após bater a cabeça, a agressora ainda desfere diversas cotoveladas na cabeça. A jovem foi socorrida pelos moradores da região e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante depoimento para a polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do, até então, namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando iniciou-se uma provocação à mãe da suspeita.

"A vítima se envolveu com o padrastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a perseguir-la", disse um investigador da DEHS.

Durante o velório da vítima na manhã desta segunda-feira (12), os familiares preferiram não comentar sobre o caso. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Francisca chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu (Reprodução/WhatsApp)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.