BR-365

Fiéis que retornavam de Romaria sofrem acidente na BR-365

Segundo a PRF, a colisão ocorreu entre veículos com placas de Uberlândia e Patrocínio. Os feridos foram levados para o hospital.

12/08/2019 14h04Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Acidente na BR 365 deixou feridos em Monte Carmelo — Foto: PRF
Acidente na BR 365 deixou feridos em Monte Carmelo — Foto: PRF

Um acidente na noite do sábado (10) na BR -365, em Monte Carmelo, deixou cinco pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Fiesta com placas de Uberlândia e um CrossFox com placas de Patrocínio, que voltava do município de Romaria, se envolveram numa colisão lateral por volta das 20h, na altura do km 514.

Ainda conforme a PRF, os ocupantes do Fiesta ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento em uma unidade hospitalar de Monte Carmelo. A unidade informou que dos cinco passageiros atendidos no Pronto Socorro de Monte Carmelo, dois já receberam alta e os outros três estão internados, mas a unidade não informa o estado de saúde deles.

Já no CrossFox as vítimas saíram ilesas.

Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando o Ford Fiesta que seguia de Uberlândia para a cidade de Patrocínio atingiu a lateral do CrossFox, que estava no acostamento e fez a conversão para entrar no posto de gasolina Forte Petro (antigo Bagajão).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.