MG

Homem é preso após abusar de menina deficiente em MG

O autor de 57 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

09/08/2019 10h17
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Minas
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (07), após abusar de uma menina deficiente, de 14 anos, no bairro Rosário, em Areado.

A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar receber várias denúncias que o homem atraía meninas para sua casa, para praticar relações sexuais, segundo informações da Polícia Militar.

No local, os conselheiros encontraram na casa uma menina deficiente que estava praticando relações sexuais com o homem. Com a chegada dos conselheiros e dos militares, eles haviam parado.

Ainda no local foi encontrado uma cama com os lençóis manchados, próximo a cama uma embalagem de preservativo, na cozinha próximo a geladeira um preservativo com secreções.

A menor disse que tinha pedido dez reais para o homem, para comer um lanche e que várias vezes passa pelo local e que ele havia dado o dinheiro em troca de relações sexuais.

O autor de 57 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.