Segunda, 26 de Julho de 2021 17:15
(37) 98812-8974
Minas Gerais MG-400

Caminhão com piche capota na MG-400 e deixa um morto e dois feridos

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), condutor perdeu o controle na ‘curva da morte’, bateu num barranco e capotou fora da pista.

14/07/2021 11h13
Por: Cidade Notícia
Foto: Divulgação/PMRv
Foto: Divulgação/PMRv

Um acidente na MG-400 nessa segunda-feira (12), em Arinos (MG), envolvendo um caminhão, que transportava piche, deixou um homem morto e dois feridos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o veículo transportava o material de Brasília (DF) para Formoso (MG). O condutor, de 42 anos, perdeu o controle da direção, bateu num barranco, capotou e parou fora da pista. O acidente foi próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”.

Segundo os policiais, uma equipe médica de Buritis (MG) já havia retirado o motorista e um passageiro. O outro ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido ao Posto Médico Legal de Unaí (MG).

De acordo com a PMRv, as duas vítimas receberam o primeiro atendimento em MG, mas precisaram ser transferidas para Brasília (DF) devido à gravidade do quadro de saúde delas. O dono do caminhão ficou responsável por retirar o veículo e o piche do local. Não houve vazamento.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias