Segunda, 26 de Julho de 2021 16:59
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Carreta carregada de tomate apresenta defeito e interdita parte da MGC 354, em Patos de Minas

Um caminhão lavou a pista onde ficou espalhada parte da carga de tomate.

13/07/2021 18h24
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Outro cavalo mecânico foi encaminhado para o local para remover a carreta.
Outro cavalo mecânico foi encaminhado para o local para remover a carreta.

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13) na MGC 354, próximo ao Pesque Pague, em Patos de Minas. O motorista da carreta relatou que o cavalo mecânico apresentou defeito na embreagem e não conseguiu subir o morro. O veículo parou no meio da pista e foi preciso controlar o tráfego de veículos. Outro cavalo mecânico foi encaminhado para o local para remover a carreta. Um caminhão lavou a pista onde ficou espalhada parte da carga de tomate.

De acordo com Polícia Militar Rodoviária, a carreta apresentou defeito no meio do morro quando seguia para descarregar a carga de tomate na Minas Mais Alimentos. Os policiais controlaram o trânsito com pare e siga. Houve filas de veículos e, como a pista é considerada estreita, houve riscos de acidentes. O militar ressaltou que o local é bastante movimentado e precisava de uma atenção especial. Segundo ele, um motociclista chegou a cair no local devido ao tomate que ficou pela pista, mas dispensou atendimento médico. Um caminhão pipa lavou a pista.

Com relação à carreta, profissionais tentaram primeiro puxá-la com outro cavalo mecânico, mas a fita acabou arrebentando e ela permaneceu no mesmo local. Foi então que eles trocaram o cavalo mecânico para remover o veículo da rodovia. No entanto, como o cavalo mecânico é um pouco mais baixo do que o que apresentou defeito e a carreta estava muito pesada, não foi possível recolher os braços de apoio da carreta. Até a publicação desta reportagem, profissionais ainda trabalhavam no local para remover o veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias