Peru

Casal morre após cair de ponte enquanto namorava; veja vídeo

Ela então se desequilibrou e levou o namorado junto.

08/08/2019 12h17
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tribuna Centro-Oeste
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O que era pra ser uma cena de amor, acabou em desastre. Um homem e uma mulher morreram após caírem de uma ponte, com aproximadamente 15 metros de altura, em Cusco, cidade do Peru. O momento da queda foi registrada por uma câmara de vigilância, e mostra que o casal estava se beijando, quando se desequilibraram e despencaram da estrutura.

Conforme reportagem do Canal N, na madrugada de sábado (3), Hector Yulino Vidal López, de 36 anos, e Maybeth Espinoza Flores, de 34, voltavam de uma casa de show quando decidiram parar na ponte. A mulher ficou sentada na grade, enquanto beijava o homem. Ela então se desequilibrou e levou o namorado junto. Ainda segundo o Canal N, Hector e Maybeth chegaram a serem socorridos e encaminhados a um hospital, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.