Goiás

Rapaz estupra, mata e faz ‘altar’ para adolescente de 15 anos

O acusado, que foi preso, alegou ter sido possuído por uma

07/08/2019 21h13Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Correio Braziliense
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 15 anos chamada Amanda dos Santos Silva foi estuprada e morta a facadas pelo vizinho, de 17 anos, em Cristalina, Goiás, na sexta-feira (2). De acordo com o jornal Correio Braziliense, o adolescente foi preso no dia do crime.

Amanda foi atacada quando chegava em casa depois da escola. Ela morava em uma residência alugada, segundo a publicação, com o pai cadeirante. Antes que pudesse abrir o portão, foi segurada pelo vizinho que mora no mesmo lote da família há três meses.

Vizinhos relatam ter ouvido os gritos da adolescente, porém não conseguiram entrar na casa, pois o acusado teria colocado uma geladeira em frente à porta de entrada. De acordo com os relatos, um outro vizinho tentava arrombar a porta, enquanto o pai de Amanda pedia ajuda para as pessoas, que chamaram a polícia.  A jovem foi estuprada e, em seguida, esfaqueada pelo menor.

O adolescente conseguiu fugir de uma pessoa que entrou na residência, mas acabou detido por outras pessoas e apreendido em flagrante. Ele alegou estar possuído por uma "entidade", que o induziu ao crime. Ele fez um altar para a menina, com retratos dela, velas, um copo, uma garrafa de cachaça e alguns cigarros. O acusado também deixou uma carta de suicídio, levantando a suspeita da polícia de que o crime foi planejado.

Denuncie a violência contra a mulher. Ligue 180.

O rapaz montou uma espécie de altar para a vítima (TV Brasília/Reprodução)
O rapaz montou uma espécie de altar para a vítima (TV Brasília/Reprodução)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.