EUA

Mulher sequestra a própria filha e a entrega a traficante de escravas sexuais

Mulher violou ordem de custódia e levou a filha para um grupo ligado a atividades de tráfico humano e sexual.

05/08/2019 21h00
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Divulgação/Fayetteville Police Department
Divulgação/Fayetteville Police Department

A Polícia da cidade de Fayetteville, localizada no Arkansas (EUA), prendeu uma mulher de 23 anos depois que ela sequestrou a própria filha e a entregou para um traficante sexual. Carmem Lowe foi detida em Nova Orleans enquanto a garotinha foi encontrada a centenas de quilômetros de distância, no Texas. As informações são do jornal The Sun.

De acordo com a publicação, a mulher buscou a filha na casa do pai da menina, que tem a custódia dela, no dia 8 de julho e não voltou para entregá-la ao homem. A garota foi dada como desaparecida e a polícia rapidamente começou a investigar o paradeiro das duas.

Dados de localização do celular da mulher e locais onde ela usou cartões de crédito ajudaram as autoridades a encontrar a garota. O major Robert Ramierz, do Departamento de Polícia, explicou que a criança foi entregue para um “cafetão” e que foi localizada junto a um grupo envolvido em atividades de tráfico humano. O caso também é acompanhado pelo Departamento Federal de Investigação do país, o FBI.

Carmem está detida em um presídio de Nova Orleans, onde aguardará o julgamento por traficar a própria filha. Ela é acusada de prostituição, roubo e violação da ordem de custódia que concede ao pai da garota a guarda dela. A menina, por sua vez, foi entregue ao pai e deve passar por acompanhamento médico e psicológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.