Segunda, 26 de Julho de 2021 16:53
(37) 98812-8974
Minas Gerais Governador Valadares

Bebê engasgado é salvo por policial em Governador Valadares/MG

O momento desesperador e que parecia que terminaria em tragédia, teve seu desfecho mudado graças a eficiência do policial

08/07/2021 13h34
Por: Cidade Notícia Fonte: Itatiaia
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Uma bebê de apenas dois meses foi salva por um policial rodoviário federal, nessa terça-feira (6), no Leste de Minas Gerais. O momento desesperador e que parecia que terminaria em tragédia, teve seu desfecho mudado graças a eficiência do policial.

Uma equipe da PRF fiscalizava o KM-180 da BR381, a cerca de 30 quilômetros de Governador Valadares, quando os policiais foram surpreendidos com os pais de uma bebê que estava engasgada e sem respirar. Segundo a polícia, a criança tem apenas 2 meses de vida. 

O pais chamaram por socorro e o policial Garcia, pegou a criança no colo, a virou de bruços e realizou as manobras para desobstruir as vias áreas e reanimar a bebê. Após algum tempo a menina voltou a respirar e começou a chorar.

Como a criança ainda apresentava dificuldades para respirar, a família foi colocada na viatura da PRF e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Governador Valadares. No local a criança recebeu atendimento médico e passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias