Araxá

Idosa sofre infarto em Araxá e Arcanjo-06 realiza o suporte aéreo

A aeronave realizou o pouso na cidade de Araxá, no campo ao lado do UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

30/07/2019 19h28
Por: Expresso Notícia
Fonte: Assessoria de Imprensa - 4° C.E.O.A
Foto: Divulgação/4°CEOA
Foto: Divulgação/4°CEOA

Por volta das 14h desta terça feira (30), o Arcano-06 decolou para cidade de Araxá, realizando atendimento inter-hospitalar, na ocasião a paciente Maria Rita da Silva de 65 anos, deu entrada na UPA Araxá, após diagnóstico médico foi constatado um AVC  (Acidente Vascular Cerebral), devido ao estado grave da vítima foi solicitado transferência da mesma com urgência para avaliação e conduta, momento em que a 4° CEOA (Companhia Especial de Operações Aéreas) do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) foram acionados para apoio aéreo.

A aeronave realizou o pouso na cidade de Araxá, no campo ao lado do UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após receber a paciente e realizar as acomodações de segurança a aeronave decolou para Uberaba, tendo seu pouso as 15H15MIN no campo do antigo UTC (Uberaba Tênis Clube). N

o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU aguardava a aeronave para transporte até ao HC-UFTM (Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro).

Participaram da operação o BM Cap. Vital, Tripulante BM Sgt. Leandro, e do SAMU a Enfermeira Ângela e o médico Dr. Leandro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.