Segunda, 26 de Julho de 2021 16:14
(37) 98812-8974
Brasil Rio Grande do Sul

Jovem bate o carro e morre após saber do falecimento do pai

Érick Santos Paz, de 20 anos, estava a caminho do hospital e bateu contra uma árvore. O pai dele havia morrido de câncer momentos antes.

29/06/2021 12h09
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
ovem teria perdido controle do veículo e batido em uma árvore, segundo a polícia — Foto: Divulgação / Polícia Civil
ovem teria perdido controle do veículo e batido em uma árvore, segundo a polícia — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito momentos depois de saber da morte do pai, de câncer, no domingo (27), em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giovanni Lovato, Érick Santos Paz recebeu a notícia da morte do pai no início da manhã e estava a caminho do hospital quando perdeu o controle do veículo.

"A mãe estava no hospital, e estavam chamando ele [Érick] lá. Ele saiu de casa apressado, aparentemente perdeu o controle do veículo em cima da Ponte Seca, e atingiu uma árvore", disse o delegado.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 7h30, o jovem já havia morrido. O delegado afirma também que não havia indícios de envolvimento de outro veículo no acidente.

O velório de Érick e do pai estava marcado para ocorrer às 15 horas desta segunda-feira (28).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias