Segunda, 26 de Julho de 2021 16:30
(37) 98812-8974
Mundo EUA

Acidente nos EUA com 18 veículos mata nove crianças e um adulto

Suspeita é de que motoristas perderam controle em rodovia no Alabama devido a mau tempo e aquaplanagem, causando um engavetamento.

21/06/2021 08h54 Atualizada há 1 mês
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Reprodução/NBC News
Reprodução/NBC News

Doze pessoas, sendo dez crianças e dois adultos, morreram no sábado (19) em um acidente de carro no Alabama, Estados Unidos.  Autoridades acreditam que o motivo do acidente tenha sido uma forte tempestade tropical, batizada de Claudette, que atinge o estado.

De acordo com noticiários locais, entre os veículos envolvidos no acidente estava uma van com oito crianças e adolescentes com idades entre 4 e 17 anos. O veículo pertencia a uma associação que oferece assistência a meninas em idade escolar que foram abusadas ou negligenciadas.

O motorista da van sobreviveu. O acidente aconteceu por volta de 14h45 (horário local) na rodovia interestadual 65, entre Greenville e Fort Deposit.

Um homem de 29 anos e sua filha, uma bebê de nove meses, estavam em outro carro e também morreram. Várias pessoas ficaram feridas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias